:: 07 agosto 2007 ::

.: Sempre nas feiras :.

Em cada mês da Primavera e de Verão tem decorrido, no Parque da Cidade do Porto, uma feira de Artesanato Urbano. Nunca falto... ou pelo menos as minhas peças estão sempre lá...(faltei uma vez) e a verdadeira razão da minha presença é mesmo a amizade que tenho travado e desenvolvido com algumas das pessoas que lá expõem como eu. É sempre um dia de trabalho muito cansativo, mas também, e principalmente, muito gratificante. e penso que ainda não me tinha encontrado num ambiente de trabalho ou negócio onde não sentisse inveja ou competição. Há muitos adjectivos para descrever o que se vive nestas feiras, e estes dois não pertencem a esse grupo.

Obrigada queridas amigas e obrigada Marta e Carla, incansáveis organizadoras deste sucesso.

2 Comentários:

Blogger Carla M. escreveu...

Não diria melhor!

Os teus expositores ficaram lindos!!

10/8/07 09:34

 
Blogger criarte escreveu...

CHUACK

19/8/07 15:16

 

Enviar um comentário

<< Home