:: 29 maio 2007 ::

.: preguiça :.

É preguiça, sim. Não tenho actualizado o blog por pura preguiça. Eu até podia dizer que é porque ando cansada - verdade -, os filhotes não me dão disponibilidade - verdade também -, tenho imensas coisas para pôr em dia - verdade mais uma vez - tudo verdade!... Mas é a preguiça que não deixa. Todas as outras desculpas deixavam de ter importância se não fosse esta inércia quase irritante que me impede de contar e mostrar os meus pequeninos trabalhos. É uma pena, porque até têm saído coisas novas e interessantes. Por isso, aproveitem para as verem ao vivo na próxima Feira de Artesanato Urbano no Parque da Cidade, no dia 2 de Junho, Sábado, entre as 10h30 e as 19h.
... Prometo que deixo a preguiça em casa.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo escreveu...

Olá amiga! quem é vivo sp aparece... ando há q tempos p te ligar, visitar, conhecer a tua filhota, os gatos, o piriquito, o canário... enfim, ando mesmo arredada,é certo! Mas tenho sp a tua belíssima "árvore das patacas", sobranceira à minha sala,para contemplar :)folgo em saber q continuas activa e criativa! bj fofo,
nina

31/5/07 18:14

 

Enviar um comentário

<< Home