:: 10 abril 2006 ::

.: Encontro de crafts na Mãos à Arte :.

Eu queria muito ter conseguido deixar aqui um aviso acerca do 2º Encontro de crafts na Mãos à Arte que decorreu no Sábado passado, dia 8. Mas o tempo escorregou-me de tal forma pelos dedos, que ainda mal me dei conta de que hoje é já dia 10, Segunda-feira!
Foi um dia muito bem passado. Cheio de conversas em código, como dizia a Isabel, por se falar tanto de artesanato, blogs, técnicas e materiais. Foram horas ganhas em troca de ideias e criações.
Para além das minhas peças, quem visitou a loja encontrou trabalhos da Carla M. (Birra de Sono), da Isabel ( BlogdaBilá), da Fernanda (Brisa de Mar) e também da Marta e Ana Teresa (Botões de Mel) que não estavam presentes, mas fizeram-se representar com as suas pregadeiras tão lindas!

Aqui ficam algumas (das imensas!) fotografias que tirei:

(da esquerda para a direita e de cima para baixo: os meus trabalhos, os da Carla, da Marta e Ana Teresa, da Isabel e, finalmente, da Fernanda)

2 Comentários:

Blogger Carla M. escreveu...

És a nossa repórter de serviço!
Ficou mesmo bem documentado este encontro!

11/4/06 11:33

 
Blogger Elsa Fernandes escreveu...

Tudo lindo!

11/4/06 11:42

 

Enviar um comentário

<< Home