:: 17 fevereiro 2006 ::

.: Hábitos Estranhos?! :.

Hábitos estranhos?! Serão mesmo estranhos? Ou serão até bem de acordo com aquilo que nos define? Parece-me que esta revelação de hábitos, revela bem mais do que isso. Revela sim, partes importantes da nossa essência...

Como já fui nomeada por três pessoas para deixar aqui 5 desses meus hábitos, então cá vai:

1. Para mim, ou as cortinas estão totalmente fechadas, ou totalmente corridas para trás. Irrita-me vê-las a meio caminho!

2. Sair de casa sem brincos nas orelhas é impensável. Se isso acontece, fico o resto do dia a sentir-me quase nua.

3. Quando começo a arrumar ou a limpar qualquer coisa, só consigo parar quando não há mais nada para arrumar ou limpar (o que às vezes não dá jeito nenhum em termos de tempo, porque se vou limpar o fogão, por ex., só páro quando está a cozinha toda limpa).

4. Não consigo cerrar totalmente as persianas do quarto de dormir. De manhã tenho de sentir que é dia lá fora. Aliás, antes de casar, dormia com as persianas abertas, mas como o meu marido tinha o hábito exactamente oposto ao meu, tivemos de chegar a acordo e ficámos no meio termo.

5. Durante o Inverno, não consigo deixar de aquecer sempre a roupa de dormir, mesmo que não esteja assim tanto frio e o quarto esteja quentinho. Mas só o vestir uma peça de roupa quentinha... haaaa!, sabe tão bem!

... concerteza que me perdoam que guarde os outros hábitos estranhos (os realmente estranhos) para mim, ou não estaria eu aqui a revelar-me demais...

2 Comentários:

Blogger Carla M. escreveu...

Eu também não saio sem brincos! Da única vez que isso me aconteceu, comprei uns na primeira loja que vi!! Hi hi hi!

1/3/06 10:08

 
Anonymous Dor doce escreveu...

é bom ver q algumas coisas nao mudam. Às vezes até da saudades

24/1/07 20:31

 

Enviar um comentário

<< Home