:: 24 setembro 2007 ::

.: Que Bela Vista! :.

Vamos voltar à Bela Vista! nos próximos dias 29 e 30 deste mês começa um novo ciclo de feiras de artesanato urbano no Centro Comercial da Bela Vista do Hotel Meliá de Gaia. Tenho de acrescentar que me apraz muito este regresso, porque das outras edições só tenho boas recordações. O espaço é muito agradável, tanto para quem vende como para quem nos vai visitar. E a selecção de artistas e artesãos é muito boa. Tudo junto é uma feira de sucesso, por isso espero por todos quantos se sintam curiosos para ver coisas bonitas.

Até breve!

1 Comentários:

Blogger Gigilândia escreveu...

Ola :)
Queria perguntar algumas coisitas acerca de feirinhas, se possivel... :)
Adorava participar pela primeira vez numa feirinha, mas não sei o que devo fazer, nem onde encontrar essas feirinhas para me inscrever. Será que me podias ajudar?
Obrigada e beijinhos

27/9/07 16:25

 

Enviar um comentário

<< Home