:: 17 fevereiro 2006 ::

.: Hábitos Estranhos?! :.

Hábitos estranhos?! Serão mesmo estranhos? Ou serão até bem de acordo com aquilo que nos define? Parece-me que esta revelação de hábitos, revela bem mais do que isso. Revela sim, partes importantes da nossa essência...

Como já fui nomeada por três pessoas para deixar aqui 5 desses meus hábitos, então cá vai:

1. Para mim, ou as cortinas estão totalmente fechadas, ou totalmente corridas para trás. Irrita-me vê-las a meio caminho!

2. Sair de casa sem brincos nas orelhas é impensável. Se isso acontece, fico o resto do dia a sentir-me quase nua.

3. Quando começo a arrumar ou a limpar qualquer coisa, só consigo parar quando não há mais nada para arrumar ou limpar (o que às vezes não dá jeito nenhum em termos de tempo, porque se vou limpar o fogão, por ex., só páro quando está a cozinha toda limpa).

4. Não consigo cerrar totalmente as persianas do quarto de dormir. De manhã tenho de sentir que é dia lá fora. Aliás, antes de casar, dormia com as persianas abertas, mas como o meu marido tinha o hábito exactamente oposto ao meu, tivemos de chegar a acordo e ficámos no meio termo.

5. Durante o Inverno, não consigo deixar de aquecer sempre a roupa de dormir, mesmo que não esteja assim tanto frio e o quarto esteja quentinho. Mas só o vestir uma peça de roupa quentinha... haaaa!, sabe tão bem!

... concerteza que me perdoam que guarde os outros hábitos estranhos (os realmente estranhos) para mim, ou não estaria eu aqui a revelar-me demais...

:: 10 fevereiro 2006 ::

.: Para momentos especiais :.

Hoje em dia há mil e uma formas de registar uma data, um momento, um acontecimento, que não se quer esquecer. Mas eu, sempre fiel a certos rituais, continuo a achar que não há nada como uma fotografia, aquele pedacinho de papel, que se prende e se guarda como um tesouro, dentro de um álbum especial.


Álbum com 60 folhas, 32cm X 28cm


Álbum com 20 folhas e capa em cerâmica, A4

Álbum com 30 folhas, 32cm X 24cm

todos à venda na MÃOS À ARTE