:: 30 novembro 2005 ::

.: Voltar ao Trabalho :.

Tem sido muito difícil aproximar-me do atelier nestes últimos tempos por causa da minha filhinha. Mas a saudade dos materiais é cada vez maior, e então arranjei uma solução: transferi um pouco do atelier para a sala, onde posso estar a trabalhar e a brincar com a Ana ao mesmo tempo. Ainda se vê pouca coisa, mas com o tempo vou apanhando o ritmo concerteza.

Este álbum foi feito para trocar com a Winkiemoon.

E este caderno de endereços com a capa em cerâmica foi para levar ao jantar de Natal. Calhou em sorteio à Carla, da Birra de Sono.

.: Troca com a Winkiemoon :.


Um saco, uma bolsinha, uma estrelinha para a árvore de Natal e um postal muito querido, foram as prendinhas que a Winkiemoon me enviou da troca que fizemos as duas. Gostei mesmo muito! Para mim, tudo o que tenha azul e flores, é sempre lindo! Obrigada!

:: 29 novembro 2005 ::

.: Jantar de Natal do Flickr :.



Estas foram as queridas prendinhas que recebi na troca do jantar de Natal do grupo "Vamos Trocar", no passado dia 26. Foi muito divertido!
As minhas prendinhas, uma bolsinha contendo uma pregadeira e um colar, foram feitas pela Papoila Menina, a Alexandra, que adorei conhecer. Obrigada!